quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O mundo da forma que você vê.

A CURA - LULU SANTOS (Comentada)

Existirá, em todo porto tremulará (se hasteará)
A velha bandeira da vida
Acenderá todo farol iluminará
Uma ponta de esperança


Todo conteúdo Evangélico, o motivo de Sua pregação, de Sua vinda, vida, morte e ressurreição, foi sempre a vida. O Cristo é por si só, a bandeira viva da vida, que anseia e insiste em hasteá-la nos portos de nossas vidas, portos chamados de coração. Jesus é a luz do mundo, a luz da vida, que não deixa jamais que nossa esperança seja vã. A luz da vida, que jamais nos esquece ou abandona.

E se virá, será quando menos se esperar
Da onde ninguém imagina
Demolirá, toda certeza vã, não sobrará
Pedra sobre pedra


Aguardamos ansiosos (ou não) a volta de Nosso Senhor. Ele que prometeu que estaria conosco até o fim dos tempos, e que voltaria para o julgamento final. Não sabemos quando, portanto é preciso manter-nos atentos, vigilantes. Atentos à vontade de Deus, aquela que distorce as nossas certezas. Que desafia a racionalidade humana, e derruba toda espécie de ceticismo e ideologias. É Jesus que nos desafia e nos mostra, de fato, quem somos. E a partir daí, nos ensina a viver em seu Amor.

Enquanto isso não nos custa insistir
Na questão do desejo, não deixar se extinguir
Desafiando de vez a noção
Na qual se crê que o inferno é aqui


É preciso que a humanidade desarme o coração. Permitir que o amor de Deus tome posse daquilo que somos e queremos. Por mais que o mundo tente, a fé não se findará, o amor de Deus não cairá por terra, porque não é mentira, nem moda.
Jesus nos convida a desafiar o conceito de que o inferno é aqui. Somos convidados a espalhar a caridade mundo a fora. Esse mundo deve ser rendido ao Senhor. Depende de mim, e de você.

Existirá
E toda raça então experimentará
Para todo mal a cura


Há de chegar o tempo, em que todos experimentarão o divino. A nossa Cura. Aquele que é o remédio e solução para todo mal, para tudo que é divisão. Façamos do nosso coração, aberto e rendido ao céu. Adoradores daquele que É.
Permitamos que Deus seja o sentido de nossas vidas. É de Deus que parte o sacrifício, a entrega e o chamado. Somos o desejo d'Ele.

As coisas são do mesmo formato ao qual você olha para elas.

http://www.vagalume.com.br/lulu-santos/a-cura.html#ixzz1nF7oUSWR

Nenhum comentário:

Postar um comentário